Músico cajazeirense é surpreendido com Trabalho de Macumba; Confira o relato!

Tenho um escudo chamado Deus, disse ele.

O músico cajazeirense usou uma rede social nesta quarta-feira (11), para relatar um suposto ‘trabalho de macumba’ contra ele.

O músico relatou que foi surpreendido com um trabalho de “Magia Negra” e pediu orações aos amigos.

“Dentro de sacola tinha uma foto minha com vários alfinetes espetados, penas de galinha, cravos e cabelos”, relatou o músico.


Eduardo disse não acreditar no poder da ‘Magia Negra’, mas confessou que tomou o susto com a cena que presenciou.


O material, segundo informações foi deixado na casa do músico. “Tenho um escudo chamado Deus”, disse ele.

Confira Relato:

Meus irmãos do Facebook, começo pedindo a vocês que realmente gostam de mim as suas orações, pois vejam bem, sou uma pessoa que vivo minha vida sem ter inveja da vida de ninguém, não sou rico mas porém vivo muito bem com o que Deus me dá, tenho a minha dificuldades como qualquer outra pessoa, não tenho maldade no meu coração, nem desejo o mau a ninguém, mesmo com quem aparentemente não gosta de mim, agora! Uma pessoa perder seu tempo, gastar dinheiro para tentar prejudicar outra pessoa a troco de nada!   Pelo o amor de Deus!! O que é que faço de mal contra alguém em cajazeiras? pra uma pessoa querer me ver no chão, pois bem quase nesses estante fui surpreendido com o chamado "trabalho" ou "macumba" não sei como se chama isso, só sei que é um trabalho de magia negra contra mim, dentro de sacola tinha uma foto minha com vários alfinetes espetado na minha foto, penas de galinha cravos, e cabelos, meu DEUS!! Eu me assusto não pela sena, mais por saber que a minha vida ou o meu reconhecimento como profissional incomoda tanta gente, meu amigo ou minha amiga que perdeu seu tempo pra tentar me ver derrotado, sinto muito em te dizer que o seu tempo foi em vão, porque vc pode até espetar minha foto, mas sua maldade e sua inveja não consegui espeta minha vida, porque a minha vida tem um esculdo chamado DEUS do meu Lando tem o seu filho JESUS e do outro lado O ESPÍRITO SANTO infelizmente você não conseguirá me ver derrotado, eu sou filho de Deus e só isso basta contra toda maldade, so quero que todos orem por mim pra cada vez mais me fortaleça contra as coisas do mal, e termino dizendo que rezo por você amigo ou amiga que quer ver o meu mal, pra que Deus te transforme em uma alma de luz, desculpe amigos do facebook, mais precisava compartilhar com vocês, o quanto existe pessoas que perde tempo pra destruir alguém que nunca fez mal algum...

Sertão da Paraíba

Categoria:Cajazeiras

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão PB, não reflete a opinião deste Portal.