Empresário do Atlético de Cajazeiras fala sobre iniciativa de ajudar o time e faz avaliação sobre jogo contra o Treze da Paraíba: Assista Vídeo

Lira trouxe para o atlético jogadores de São Paulo

 

Gratuliano de Souza Lira, mais conhecido como Lira é empresário cajazeirense, contou como foi a iniciativa de ajudar o time. Lira disse que em uma conversa entre ele, alguns membros da diretoria antiga e alguns torcedores vendo que o Atlético estava indo ao fundo do poço, se reuniu com mais alguns amigos e empresários e resolveu em conjunto dar continuidade ao Atlético.

Lira trouxe para o Atlético, jogadores de São Paulo, falou sobre isso e ressaltou que o intuito não é só disputar um campeonato, e sim revelar jogadores e comercializar jogadores pra outros Estados ou Países.

Sobre o Campeonato Paraibano, o Atlético estreou contra o Treze perdendo, mas a imprensa elogiou o time e Lira falou sobre, “Nós perdemos o jogo mas, ganhamos a confiança de todo o futebol Paraibano, imprensa e times grandes”.

O atlético jogou contra o Treze e jogará contra Bota Fogo, Campinense, Paraíba, Sousa, e Lira fez sua avaliação “Pra um time que quer um objetivo o que importa, assim, a gente tem que jogar com todos, então não importa se vem agora ou depois, o que importa é que a gente ta preparado e vamos pra cima deles de igual pra igual.

“Para o jogo a expectativa é boa, expectativa de casa cheia, que o torcedor venha pra ajudar, aplaudir, vestir a camisa, pegar a bandeira e torça, torça respeitando tanto a outra torcida como o outro clube e esperando sair daqui com um resultado positivo”, disse Lira.

Sertão da Paraíba/ Raquel Vianna

Categoria:Esportes

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão PB, não reflete a opinião deste Portal.