Paraíba mais uma vez joga mal e perde para o Inter de João Pessoa

O primeiro tempo do jogo já demonstrava como seria a partida. As duas equipes não apresentavam um bom futebol, porém, o Paraíba se mostrava com um maior volume de jogo

Internacional e Paraíba fizeram um jogo sem muitas emoções na noite desta quarta feira (12) no estádio Tomazão em João Pessoa. Mas com um gol de Thiago no segundo tempo, o colorado praiano chegou à vitória que o colocou no G-4 da tabela de classificação do Campeonato Paraibano 2017. Já o Paraíba, com apenas um ponto, amarga a vice-lanterna, a frente apenas do Auto Esporte que ainda não marcou nenhum ponto no certame. E é justamente o Macaco-Autino que a Cobra Coral enfrenta na próxima rodada no estádio Almeidão em João Pessoa no próximo domingo 15. Já o Internacional tem jogo difícil contra o Treze no presidente Vargas em Campina Grande, ambos os jogos válidos pela terceira rodada do campeonato.

O jogo:

O primeiro tempo do jogo já demonstrava como seria a partida. As duas equipes não apresentavam um bom futebol, porém, o Paraíba se mostrava com um maior volume de jogo, tanto que criou algumas oportunidades de gol não aproveitadas pelo seu ataque. E ficou nisso, o Paraíba tentando, mas sem muita objetividade, e o Inter se defendendo sem esboçar reação. No segundo tempo o colorado voltou melhor, e o gol de Thiago no início da etapa foi o suficiente para desconsertar o Paraíba que se perdeu totalmente em campo. Com isso, o Internacional foi se segurando e levou o jogo em “banho-maria” até o apito final.

Acompanhe os resultados, a classificação e os próximos jogos após a 2ª rodada:

SERTAO DA PARAIBA/BLOGDOFURAO

Categoria:Esportes

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão PB, não reflete a opinião deste Portal.