Trovão azul: vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do Botafogo é marcada por confusão e reclamação de não marcação de pênalti. Assista aos melhores momentos do jogo aqui

Com um novo time, o Atlético Cajazeiras promete dar muita dor de cabeça neste campeonato aos times considerados "grandes"

Jogando em casa, no Estádio “Perpetão”, o Atlético de Cajazeiras venceu a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017 contra o Botafogo (PB) na noite da quarta-feira (11). Mais de dois mil torcedores do Trovão Azul fizeram a festa e comemoraram muito a primeira vitória do time sertanejo na competição.

O gol do Trovão Azul foi marcado no segundo tempo. Após uma bela jogada, o camisa 9 “Mosquito” driblou a zaga do belo e marcou um golaço.

 

A confusão
Teve tumulto no segundo tempo da partida. Primeiro aos 37 minutos, quando o Atlético-PB já vencia por 1 a 0. O preparador de goleiros do Botafogo-PB, Austrália, e Rodrigo, jogador atleticano, se estranharam e o tempo fechou. Jogadores dos dois times se envolveram na confusão, que levou alguns minutos até ser contornada. Depois, aos 40, Diogo Campos foi derrubado no ataque do Belo. Os jogadores botafoguenses pediram pênalti, partiram para cima da arbitragem, mas o árbitro Antônio Umbelino marcou apenas falta, fora da área. As confusões acarretaram oito minutos de acréscimo, e o jogo acabou aos 53 do 2º tempo.

Com o resultado, o Atlético agora é 5º colocado na competição com três pontos. O próximo jogo do Trovão Azul do Sertão é no domingo (15) contra o Campinense.

Categoria:Esportes

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão PB, não reflete a opinião deste Portal.