Clinica Crescer

Eu disse, prego que se destaca leva martelada na cabeça?

Ricardo foi pego com batom na cueca, mas para os loucos, é tudo armação do judiciário de direita. Porque político de esquerda é 100% honesto.

Por Redação em 29/12/2019 às 07:49:52

O que faz uma pessoa defender um político que foi flagrado negociando propina e delatado por seus mais fiéis amigos? Porque uma coisa é um jornalista não pautar fatos negativos sobre um grupo político ao qual milita, outra coisa é defender um corrupto como Ricardo Coutinho.

Gente como Flávio Lúcio e Jackson Macedo, presidente do PT, estão cagando no que ainda resta de esquerda na Paraíba. Se escondem atrás de jargões da moda, como "fascismo" e "lawfare" para defender o indefensável, mas sequer sabem explicar o que é fascismo.

Ricardo foi pego com batom na cueca, mas para os loucos, é tudo armação do judiciário de direita. Porque político de esquerda é 100% honesto.

Só quem perde com isso é o campo progressista, ferido de morte pela roubalheira do PT, e localmente pela sede de Ricardo Coutinho por propina.


A defesa ufanista do professor Flávio Lúcio, que abandonou as salas de aula da UFPB para defender a ORCRIM Girassol e atacar Octavio Paulo Neto e o desembargador Ricardo Vital em seu blog, o fez entrar no radar do Gaeco.

O ilustre professor estaria defendendo ladrão por safadeza ou ganhando algo em troca?

Eu disse aqui, prego que se destaca leva martelada na cabeça?


Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso