Clinica Crescer

CRÔNICA DE ANO NOVO (de Novo...)

Que em 2020, o borralho da vida, sirva apenas para aquecer nossos corações...

Por Redação em 30/12/2019 às 16:52:55

O ano de 2019 está terminando, 2020 está chegando e até parece que o povo entra em uma histeria coletiva e faz de tudo para ter uma passagem de ano feliz. Mas precisamos é ser felizes o ano inteiro.

O ano novo trás esperança de dias melhores, mas precisam ser conquistados com muito trabalho, pensamento positivo e fé; é um grande investimento, não tenham dúvidas e exige muito esforço pessoal.

Temos na lembrança o que deu errado em nossa vida em 2019, mas não desprezemos nossos erros, devemos utilizá-los como aprendizado, para que o ano novo chegue trazendo mais chances de sucesso. Esqueçamos juntos tudo que doeu em nós em 2019, sejamos justos com este ano que termina, agradecendo tudo que aconteceu de bom; que o nosso coração não seja soberbo.

Que em 2020, o borralho da vida, sirva apenas para aquecer nossos corações; que possamos ter a alma sossegada; que possamos fazer a nossa luz brilhar para iluminar os caminhos e que esses propósitos sejam compromissos de honra!

A vida exige de nós, amor, entrega e luta diária, para que boas mudanças aconteçam. Em 2020, o Senhor do Universo nos oferece um ano novinho em folha, para que façamos o melhor e Ele, com certeza honrará o nosso esforço.

Nesse ano vindouro, teremos 365 oportunidades de fazer valer a nossa vida, acreditar no nosso potencial, pensar positivamente com fé e foco.

Lembrando um pequeno trecho do poema "Canção dos Tamoios", de Gonçalves Dias, e que estimula a nossa vida diária:

"Viver é lutar
A vida é combate
Que os fracos abate
Que os fortes e bravos
Só pode exaltar".

Que venha o Ano Novo e seja abençoado, como tempo de renovação, lembrando Eclesiastes 3:1 que diz: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Carpe Diem

Fonte: Margarida Araújo

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso