Clinica Crescer

Moradores do Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), denunciam matadouro ilegal a céu aberto, e pedem as autoridades que resolvam o problema: Vídeo

Segundo informações, os animais são mortos, e os couros jogados em baldes de lixo à céu aberto

Por Redação em 31/10/2019 às 14:17:15

A TV Sertão da Paraíba, foi até o Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), zona rural de Cajazeiras, no último sábado (26/10), para apurar uma denúncia feita pelos moradores à respeito do Matadouro daquela localidade.

De acordo com um morador que procurou a nossa reportagem, identificado por Francisco de Assis Viana (Birico), o matadouro daquela comunidade está realizando procedimentos de maneiras ilegais.

Segundo seu Francisco, não há qualquer tipo de fiscalização, e o mal cheiro é muito forte, fato este presenciado pela nossa repórter Gorete Videres.

Segundo informações, os animais são mortos, e os couros jogados em baldes de lixo à céu aberto, o que vem causando várias denúncias da população do matadouro ilegal.

Além do popular Francisco de Assis, um segundo morador, também identificado por Assis, deu o seu depoimento à reportagem. De acordo com o mesmo, um esgoto também que passa pelo local vem incomodando muito os moradores que utilizam a água do ribeirinho, para saciarem a sede.

Nossa equipe flagrou também na localidade onde os animais são abatidos ilegalmente, sem nenhuma higiene, vários urubus, por conta do mal cheiro forte, que exala pelas redondezas.

Por fim, à população daquela região, pedem ao Poder Público, seja a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, ou até ao Ministério Público que resolvam o problema, pois continuar como está, não pode ficar.

Assista abaixo o vídeo com a reportagem:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil