Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

Corpo de Bombeiros faz retirada de famílias ilhadas após açude transbordar em Cachoeira dos Índios

Edênio disse que solicitou apoio da prefeitura e da Defesa Civil para auxiliar nesta ocorrência.

Por Redação em 25/03/2020 às 14:45:33
Foto reprodução do vídeo

Foto reprodução do vídeo

O Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras foi acionado nesta quarta-feira (25) para atender uma ocorrência no município de Cachoeira dos Índios, onde pessoas estavam ilhadas após um açude transbordar e inundar residências.

VEJA MAIS: VÍDEO: Açude de Cachoeira dos Índios transborda e água inunda estrada e residências

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Edênio Mendes, em entrevista à imprensa explicou que famílias foram retiradas do local, pois estavam ilhadas.

Edênio disse que solicitou apoio da prefeitura e da Defesa Civil para auxiliar nesta ocorrência. "As chuvas nos trazem alegrias, mas também este tipo de situação", desabafou ele.

ENTENDA

Após fortes chuvas registradas na madrugada desta quarta-feira (25), um açude localizado no Sítio Taboca de Cima, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba transbordou, deixando a estrada e até residências inundadas. Um vídeo gravado de celular por um popular mostra o grande volume de água saindo do açude de Cicero Henrique. Segundo informações de moradores, as águas estão alimentando um rio que poderá invadir a cidade devido a grande quantidade.

VEJA MAIS: Artistas de Cajazeiras e região gravam vídeo e pedem ajuda para passar o período de quarentena do coronavírus

PREVISÃO

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) divulgou a previsão de condições favoráveis à ocorrência de chuvas sobre o Estado da Paraíba, principalmente no setor centro/oeste que corresponde às regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão. As pancadas de chuva são mais propícias de ocorrerem entre os períodos da tarde e noite com possibilidade de rajadas de vento.

ASSISTA




Fonte: SERTÃO DA PARAÍBA

Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Comentários