Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

Procon autua locadora, escola e financeira por funcionamento na quarentena, em João Pessoa

Por Redação em 25/03/2020 às 19:27:27
Podem continuar funcionando apenas serviços essenciais, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, unidades de saúde e funerárias. Procon-JP autua mais três estabelecimentos nesta quarta-feira (25), por funcionar durante a quarentena da Covid-19.

Procon/Divulgação.

Mais três estabelecimentos foram fechados em João Pessoa, nesta quarta-feira (25), pelo Procon Municipal, por descumprirem o decreto estadual de quarentena que determina a suspensão das atividades de fornecedores que não trabalhem com serviços essenciais. A medida vale para a região metropolitana dos municípios com casos confirmados de contaminação pela Covid-19.

Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na PB

Serviços afetados pelo coronavírus na PB

Shoppings e comércio fecham como prevenção ao coronavírus

A fiscalização fechou três empresas: uma locadora de veículos, uma escola de enfermagem e uma financeira, que são considerados serviços não essenciais. O Procon-JP chegou até os locais através de denúncias.

Na última terça-feira (24), cinco estabelecimentos da área de comércio varejista foram fechados.

Em cidades com casos confirmados de coronavírus, como João Pessoa, deve ser suspenso por 15 dias, a partir de 22 de março, o funcionamento de lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio e shoppings, centros e galerias comerciais.

Podem continuar funcionando, respeitando às ordens de higiene, supermercados, farmácias, postos de combustíveis, unidades de saúde e funerárias.

Durante a pandemia da Covid-19 na Paraíba, podem continuar funcionando apenas serviços essenciais, como supermercados e farmácias.

Procon/Divulgação
Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Comentários