Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

Governador da PB reforça, em reunião, que vai manter medidas de prevenção ao coronavírus

Por Redação em 25/03/2020 às 20:28:28
Ao menos 24 dos 27 governadores do Brasil informaram, em reuni√£o, que manter√£o as regras de isolamento, mesmo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que pediu fim do isolamento. Jo√£o Azev√™do, governador da PB, refor√ßa manuten√ß√£o de medidas de preven√ß√£o ao coronav√≠rus

O governador da Para√≠ba, Jo√£o Azev√™do (Cidadania), afirmou nessa quarta-feira (25) que vai manter as restri√ß√Ķes adotadas no decreto de emerg√™ncia emitido devido ao novo coronav√≠rus, mesmo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que pediu fim do isolamento.

A declaração de João feita junto com a de pelo menos outros 24 dos 27 governadores do Brasil informaram, em reunião, que manterão as regras de isolamento. A reunião dos governadores aconteceu por meio de videoconferência.

João Azevêdo, governador da Paraíba, critica fala de Bolsonaro sobre coronavírus

Veja repercussão do pronunciamento de Bolsonaro sobre o coronavírus

Ao menos 25 dos 27 governadores manter√£o restri√ß√Ķes contra coronav√≠rus

Em seu pronunciamento, ele refor√ßou a import√Ęncia de adotar a√ß√Ķes preventivas à Covid-19, provocada pelo novo coronav√≠rus.

"Vamos seguir a orientação da OMS implantando as medidas necessárias. [...] temos que ter prudência, ter muita tranquilidade para tratar essa questão que não será fácil", declarou durante a reunião.

Jo√£o destacou também que as a√ß√Ķes de combate ao coronav√≠rus ser√£o endurecidas ou suspensas na Para√≠ba de acordo com o perfil epidemiológico de piora ou melhora. "É assim que funciona em qualquer situa√ß√£o de pandemia", concluiu.
Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Coment√°rios