Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

Paraíba registra sexto caso confirmado de coronavírus, diz SES

Por Redação em 26/03/2020 às 18:36:27

Paciente é um homem de, de 34 anos, que mora em João Pessoa. Ele está em isolamento domiciliar. teste coronavírus exame covid-19 lacen-pb

Francisco França/Secom-PB

A Paraíba registrou nesta quinta-feira (26) o sexto caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírurs, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O paciente é um homem, de 34 anos, que mora em João Pessoa. Ele está em isolamento domiciliar e é acompanhado pela vigilância municipal.

Ainda na tarde desta quinta, exames descartaram mais 34 casos com suspeita de infecção pelo coronavírus. Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

Seis casos confirmados

227 casos descartados

Nenhuma morte

Curva de contágio do coronavírus na Paraíba: veja evolução de casos suspeitos e confirmados

Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba

Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia

Os outros cinco casos confirmados na Paraíba são de duas mulheres, de 45 e 55 anos, que moram em João Pessoa e tiveram contato com casos suspeitos em investigação; de um homem de 60 anos, morador da cidade de Igaracy, no Sertão paraibano; de um outro idoso, também de 60 anos, morador de João Pessoa; e de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo no dia 14 de março.

A Paraíba tem ainda 33 pacientes internados com suspeita de infecção por coronavírus. Deles, 12 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Comentários