Clinica Crescer

Moradora da zona rural de Cajazeiras, denuncia Prefeitura Municipal, por não conseguir realizar exame médico. Esposo dela sofre crise ao vivo: Assista

Maria Helena disse a reportagem que procurou o Secretário de Saúde do município, e segundo ela, o mesmo a mandou procurar o Ministério Público

Por Redação em 05/11/2019 às 15:11:36

A reportagem da TV Sertão da Paraíba foi solicitada nos últimos dias por populares, à comparecerem no Sítio Cantinho, zona rural de Cajazeiras, nesta terça-feira (05), para apurar uma denúncia, relacionada a Prefeitura da referida cidade.

De acordo com informações, a dona de casa, identificada por Maria Helena, tenta há cerca de 1 ano, conseguir realizar um exame de Histeroscopia Vaginal, junto da Prefeitura de Cajazeiras, e de acordo com ela, está quase que impossível conseguir o mesmo.

Maria Helena disse a reportagem que procurou o Secretário de Saúde do município, e segundo ela, o mesmo a mandou procurar o Ministério Público, para que ela conseguisse realizar o exame.

Vale ressaltar que a dona de casa, Maria Helena, já passou por várias dificuldades de locomoção até a cidade, para tentar conseguir os exames pedalando em uma bicicleta, por diversas vezes sofrendo com várias dores e crises.

Na oportunidade, Roberto, que é marido da denunciante, disse ainda ficar indignado, pois a propaganda que é feita na cidade, no dia internacional da mulher, em relação aos cuidados com a saúde da mesma, na realidade não está sendo cumprida 100%. E ainda, no fim da reportagem, o popular ao falar de um problema de saúde, acaba que por também desmaiando, e caindo ao chão ao vivo, após passar por uma crise.

Assista ao vídeo da denúncia logo abaixo:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil