Clinica Crescer

Pol√≠cia prende suspeito de ataques a carros-fortes e explos√Ķes a bancos, no Sert√£o

Segundo informa√ß√Ķes do delegado Sylvio Rabelo, o preso √© Francisco A√©cio de Sousa, de 29 anos, e ele estaria envolvido ainda na explos√£o de um carro forte em Lagoa, no Sert√£o

Por Redação em 07/11/2019 às 15:26:29

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, prendeu, na noite desta quarta-feira (6), um homem suspeito de envolvimento em explos√Ķes a bancos e carros-fortes, no Sert√£o, e de ter participado do ataque ao presídio PB-1, em Jo√£o Pessoa, no ano passado.

Segundo informa√ß√Ķes do delegado Sylvio Rabelo, o preso é Francisco Aécio de Sousa, de 29 anos, e ele estaria envolvido ainda na explos√£o de um carro forte em Lagoa, em julho deste ano, na regi√£o de Catolé do Rocha, além de ataques a tr√™s institui√ß√Ķes banc√°rias na mesma regi√£o. "Logo após as explos√Ķes, os fatos come√ßaram a ser investigados pela Polícia Civil no Sert√£o, inclusive em complementa√ß√£o a Opera√ß√£o Ladinos, desencadeada pelas polícias estaduais e investigada pelas equipes de policiais civis de Patos e Catolé", disse.

Francisco Aécio de Sousa j√° tinha mandado de pris√£o em aberto por explos√Ķes a institui√ß√Ķes financeiras, mas também foi autuado em flagrante por estar com um veículo roubado e um outro que pertence a um preso do presídio PB-1 e com restri√ß√£o.

O suspeito est√° na delegacia de Catolé do Rocha aguardando recolhimento a uma unidade prisional do Estado.

"Os crimes contra institui√ß√Ķes financeiras s√£o investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Delegacias Seccionais", concluiu Sylvio Rabelo.


Fonte: Ascom

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Dentista do Brasil