Clinica Crescer

Homem furta celular de frentista em posto de combustíveis de Cajazeiras, é rastreado, e acaba preso no vizinho estado do Ceará; Confira

Diante dos fatos, o acusado foi levado até a cidade de Cajazeiras-PB, para que fosse autuado em flagrante delito.

Por Redação em 13/11/2019 às 15:42:00

Um popular identificado por José Robson, vulgo (Dunga), foi preso nesta terça-feira (12), na cidade de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará.

Tudo aconteceu, após o acusado, que estava a passeio por Cajazeiras-PB, parar em um posto de combustíveis, abastecer o carro, e no momento em que foi pagar a conta, aproveitou-se da distração do frentista, para roubar o aparelho celular do mesmo.

Logo após o acusado deixar o estabelecimento em seu veículo, o frentista ao sentir falta do celular, verificou as câmeras de seguranças, e foi aí onde percebeu que o suposto cliente, teria furtado o aparelho.

Diante das informações e dados do cartão de crédito do acusado, o qual usou como forma de pagamento do combustível, a Polícia localizou o seu CPF e local da sua residência.

Foi aí que foi montada uma operação, para localizar a prisão do elemento, a qual aconteceu na Praça dos Quiosques de Ipaumirim-CE.

Diante dos fatos, o acusado foi levado até a cidade de Cajazeiras-PB, para que fosse autuado em flagrante delito, onde ficou à disposição do Delegado plantonista.


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil