Clinica Crescer

Filho com problemas psicológicos desfere golpe de faca peixeira contra o próprio pai, em Cajazeiras; Vítima está em estado grave no HRC

De acordo com testemunhas, o acusado é filho da vítima, e atende por Antônio Hebert Oliveira. O mesmo é portador de problemas mentais.

Por Redação em 13/11/2019 às 18:29:47

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada à comparecer na Rua José Pedro Quirino, no Bairro da Esperança, zona sul de Cajazeiras.

De acordo com informações, um filho, que sofre de problemas psicológicos, teria esfaqueado o seu próprio pai.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a veracidade dos fatos, identificando a vítima como José Hélio Saraiva, de 71 anos, o qual teria sido lesionado por uma faca peixeira, com uma perfuração na altura do peito.

De acordo com testemunhas, o acusado é filho da vítima, e atende por Antônio Hebert Oliveira. O mesmo é portador de problemas mentais, e graças a intervenção da mãe, o caso por pouco não acaba em uma tragédia maior.

O SAMU foi acionado e esteve no local socorrendo a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde a mesma encontra-se em bloco cirúrgico em estado grave.

Já o filho de seu José Hélio foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil