Clinica Crescer

Presos escavam buraco em DP de Campina Grande do Sul, mas s√£o descobertos pelo barulho

Por Redação em 14/11/2019 às 20:26:21

  • 1/2
  • 2/2

Foto: Colaboração/Banda B

 

"O agente nos informou que estavam ocorrendo alguns barulhos. Enviamos uma equipe do DEPEN e da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) para dar apoio. Os presos foram retirados da cela e foi constatado o buraco. Acredito eu que eles começaram fazer esse buraco um dia antes", explicou Marcos.

Os 36 presos que ocupavam o espa√ßo foram removidos. O buraco era de aproximadamente 40cm, e estaria sendo realizado para uma futura fuga. Um boletim de ocorrência foi feito para apurar o fato, como explicou o coordenador.

"Os presos que estavam fazendo o buraco foram identificados. Nem sempre eles s√£o apresentados, mas um boletim de ocorrência foi feito para informar a situa√ß√£o e foi solicitado um reparo do buraco", esclareceu.

Nas celas também foram encontradas ferramentas improvisadas utilizadas para a escava√ß√£o. Encerrados os trabalhos de busca e de avalia√ß√£o e avalia√ß√£o estrutural, todos os presos foram submetidos à revista pessoal e após reconduzidos às suas respectivas celas. Os custodiados respons√°veis pelo dano ao patrimônio e tentativa de fuga foram identificados e encaminhados às medidas cabíveis.

Fonte: Banda B

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Dentista do Brasil