Clinica Crescer

Já gravados, Record decide exibir episódios finais de programa do Gugu

A TV Record informou nesta segunda-feira (25) que exibirá normalmente os dois últimos episódios do reality show "Canta Comigo" (semifinal e a final), que já [...]

Por Redação em 26/11/2019 às 17:54:16

A TV Record informou nesta segunda-feira (25) que exibirá normalmente os dois últimos episódios do reality show "Canta Comigo" (semifinal e a final), que já estavam gravados. A atração era comandada por Gugu Liberato e, como homenagem ao trabalho do apresentador, a emissora optou pela continuidade do programa.

Na quarta-feira (27), vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show musical. Oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12.

O "Canta Comigo" é a versão nacional do britânico "All Together Now", formato original da Endemol Shine Group. O programa é exibido às quartas-feiras, a partir das 23h.

Gugu Liberato

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22) após um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado no sótão, na quarta-feira passada (20), quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. Gugu foi socorrido ao hospital e exames constataram a morte cerebral do apresentador.

No último domingo (24), os médicos concluíram a cirurgia para retirada de órgãos. O procedimento durou seis horas e vai beneficiar ao menos 50 pessoas, todas nos Estados Unidos. Ele deixa a esposa Rose di Matteo, o filho João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

A expectativa é que o corpo do apresentador chegue ao Brasil até quinta-feira (28), quando acontecerá o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Fonte: JP

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil