Clinica Crescer

TV Sertão da Paraíba lança o novo quadro "Fiscalizando a sua cidade", com a repórter Goretty Videres; Faça já a sua denúncia

Inicialmente iremos atender denúncias das principais cidades polarizadas pela região de Cajazeiras, e a grande Sousa.

Por Redação em 27/11/2019 às 17:27:19

Tem alguma coisa errada ou sem funcionar em sua cidade, e você quer denunciar? A TV Sertão da Paraíba está com um novo quadro intitulado; "Fiscalizando sua cidade", com a repórter Goretty Videres.

À partir de agora, você que sofre em sua rua, bairro ou cidade, onde possui aquele problema, seja antigo ou recente, onde já passaram diversos gestores, ou pessoas responsáveis, que prometeram solução, e até agora nada, poderá denunciar aqui, para que a gente possa investigar e resolver o problema.

Para entrar em contato conosco é muito fácil, basta você formular direitinho sua denúncia com todas as informações, e enviar em formato de mensagem via WhatsApp, para o número: (83) 98886-4599.

Pronto, após enviar, pedimos que por favor aguarde, que a nossa equipe irá analisar as denúncias e entraremos em contato de volta. Solicitamos desde já, que usem este meio de interação para realizar apenas denúncias sérias, com fundamentos, provas, e se possível nos enviar fotos, depoimentos gravados ou vídeos comprovando tal situação.

Inicialmente iremos atender denúncias das principais cidades polarizadas pela região de Cajazeiras, são elas: São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Uiraúna, Bernardino Batista, Triunfo, a própria Cajazeiras, e também a cidade de Sousa-PB.

BIOGRAFIA DA REPÓRTER:

O nosso novo quadro tem a frente a repórter e radialista Goretty Videres, que há algum tempo vem atendendo pedidos da população e denunciando o que está errado em Cajazeiras e em toda sua região.

Goretty Videres é paulista, com raízes sousenses, veio a morar na cidade de Sousa-PB, com 13 anos de idade, onde viveu a sua adolescência e parte da vida adulta. Iniciou na comunicação em 2000, e logo depois mudou-se para a cidade de Cajazeiras, onde reside há mais de 10 anos. Na Terra do Padre Rolim, se destacou em vários tipos eventos, como apresentações políticas, cerimoniais e principalmente como locutora de rádio. Goretty atualmente vem se destacando à frente de seu novo desafio, como a "Repórter do Povo", em suas redes sociais.

Assista na íntegra o vídeo do novo quadro:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil