Clinica Crescer

"Repórter do Povo" atende pedido da população, e denuncia esgoto a céu aberto, em Cajazeiras; Comunidade pede solução urgente a Prefeitura; Vídeo

De acordo com a população, um esgoto à céu aberto, tem causado transtornos e muitos problemas aos moradores daquela localidade.

Por Redação em 28/11/2019 às 16:07:24

A TV Sertão da Paraíba esteve no Bairro São José, zona norte, nesta última semana do mês de novembro, para apurar mais uma denúncia feita por parte de moradores, da cidade de Cajazeiras-PB.

De acordo com a população, um esgoto à céu aberto, tem causado transtornos e muitos problemas aos moradores daquela localidade.

A "Repórter do Povo", Goretty Videres, esteve no local, e ouviu a senhora Maria José, uma moradora do local, que disse que o principal problema daquele lugar, é a ponte, a qual nunca foi pavimentada pela Prefeitura local, e pede encarecidamente ao Prefeito Zé Aldemir que olhe para aquele Bairro.

Maria José pediu também durante à reportagem, que houvesse fiscalização por parte do município, e que fossem tomadas providências para moradores que jogassem lixo próximo ao esgoto da ponte, pois ela diz que a limpeza é feita periodicamente, mas não há fiscalização, e tudo volta ao que era antes, "lixo acumulado".

Outra moradora, identificada como Dona Ana, falou à reportagem que a situação é critica, e pede também que a Prefeitura realize o calçamento de algumas ruas do local, a qual segundo ela a população sofre bastante, e reclamou também do referido canal, por causa do esgoto, onde o mal cheiro é forte.

Dona Ana disse ainda, que o calçamento de algumas ruas do bairro foram prometidas pelo atual prefeito Zé Aldemir, e a sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula, porém, até o presente momento, tudo não passou apenas de promessa.

Por fim, um último popular identificado por Seu Antônio, pediu que fosse realizada a limpeza urgente do canal por parte da Prefeitura, pois os moradores estão com medo de que a qualquer momento venha cair uma chuva nos próximos dias, e deixe tudo alagado e entulhado.

*A TV Sertão da Paraíba tentou entrar em contato com Secretário de Infraestrutura e também com o Secretário de Comunicação, mas em nenhum dos casos recebemos nenhuma nota. (VEJA AQUI). Deixamos aberto aqui o espaço para a Prefeitura se pronunciar caso queira.

Assista ao vídeo desta denúncia na íntegra:



Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil