Clinica Crescer

Killswitch Engage volta ao Brasil e promete shows melhores do que da última vez

Por Redação em 04/12/2019 às 17:07:11

O Killswitch Engage volta ao Brasil para show único em São Paulo neste sábado (7), no DreamFestival. Esta será a primeira vez da banda americana no país desde 2014. De acordo com o vocalista Jesse Leach, a apresentação do fim de semana será melhor do que a de cinco anos atrás.

"Eu lembro estar de ressaca e muito cansado", disse o músico, em entrevista àJovem Pan, sobre a última passagem pelo Brasil. "Desta vez vai ser muito melhor", prometeu.

Além do Brasil, a banda faz shows em Argentina, Chile, Colômbia e México. Para Jesse Leach, a turnê pela América Latina vai ser especial. "Os fãs latinos parecem mais empolgados, eles são mais intensos. A energia é incrível", disse. "É demais que as pessoas gostem tanto assim da nossa música."

Não é só dos fãs brasileiros que o cantor gosta. Para ele, o metal deve muito ao Sepultura. Fã declarado da banda desde a juventude, Leach acredita que o grupo brasileiro transformou o metal. "O metal não estaria onde está hoje se não fosse pelo Sepultura", cravou.

Álbum e Grammy

Desta vez, o Killswitch Engage vem ao país para mostrar o álbum "Atonement", o oitavo de estúdio, lançado em agosto. "Estou muito orgulhoso desse trabalho, acho que é um momento muito bom na nossa carreira", explicou Leach. "É bom saber que os fãs também gostaram. Fizemos o melhor que pudemos."

O trabalho da banda não foi reconhecido apenas pelos fãs, mas também pela Recording Academy, que indicou o Killswitch Engage ao Grammy 2020. A banda concorre ao prêmio de melhor performance de metal com o single "Unleashed", do álbum mais recente. Esta é a terceira indicação da carreira do grupo.

"É muito importante ser reconhecido", admitiu Jesse Leach. "Esse prêmio e todo esse conceito era muito abstrato para mim quando eu era só um jovem punk que tocava música e nunca achava que faria sucesso", desabafou o cantor, apesar de defender que o verdadeiro sucesso é poder fazer shows, vender discos e ter fãs. "Coisas assim são bônus."

Killswitch Engage no Brasil
Sábado, 7 de dezembro, no DreamFestival 2019, com Dream Theater, Sabaton, Turilli/Lione Rhapsody e Reckoning Hour
Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Abertura dos portões: 15h
Killswitch Engage: 19h30
Ingressos: de R$ 250 (meia) a R$ 550

Fonte: JP

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil