Clinica Crescer

Amazon Prime Video confirma estreia de série sobre a seleção brasileira e anuncia novas produções nacionais

Por Redação em 04/12/2019 às 18:08:07

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (4) a data de estreia da série "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", contando os bastidores do título da Copa América 2019. O documentário chega à plataforma em 31 de janeiro de 2020.

A produção segue o modelo de outros títulos da franquia, que acompanha temporadas completas de times esportivos. As versões anteriores de "Tudo ou Nada" foram focadas no Manchester City, nos times de futebol americano Carolina Panthers, Arizona Cardinals, Los Angeles Rams e Dallas Cowboys, no time de basquete Michigan Wolverines e no time de rúgbi New Zealand All Blacks.

Além de "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", o Prime Video anunciou outras quatro séries nacionais: "DOM", "Setembro", "L.OV3" e um projeto ainda sem título com Marcelo D2.

"DOM" é inspirada em fatos reais e conta a história de Victor, um militar que fez a carreira na guerra contra as drogas, mas perde o filho, Pedro, para o vício em cocaína. O rapaz se torna um dos principais criminosos do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

O criminoso ficou conhecido por chefiar uma quadrilha especializada em assaltos a prédios de luxo. Ele foi morto em 2005. A série é estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, com direção de Breno Silveira, e já está sendo produzida.

Já "Setembro" gira em torno de uma mulher trans que tem sua vida mudada com a chegada de um filho que ela teve com uma mulher ressurgir após sete anos. A série tem previsão de início de produção para o ano que vem.

"L.OV3" vai contar a história dos irmãos Ana, Sofia e Beto, que exploram diferentes formas de relacionamento. A produção, que tem Rafael Lessa e Felipe Braga no time, deve começar em 2020.

Por fim, o projeto com Marcelo D2 vai contar a história de mães que moram em favelas brasileiras. Além do rapper, também estarão na produção Francesco Civita e Beto Gauss.

As quatro séries anunciadas hoje se juntam também a "Soltos em Floripa", reality show que vai acompanhar oito jovens curtindo a vida na capital de Santa Catarina. Confirmada para estrear no início de 2020, a série contará com um painel de celebridades que a cada novo episódio comentará sobre os acontecimentos.

Fonte: JP

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Dentista do Brasil