Clinica Crescer

TV Sertão da Paraíba reestreia o Programa "Raízes do Sertão" nesta quinta-feira, recebendo dois convidados especiais; Veja como foi

Os apresentadores Carlos Marques e Rayara Moura, comandaram a primeira edição desta reestreia, recebendo artistas naturais do Sertão, que é o foco principal do Programa.

Por Redação em 05/12/2019 às 16:26:43

Foi ao na tarde desta quinta-feira (05), na TV Sertão da Paraíba, o Programa "Raízes do Sertão". Este que por sua vez, teve a sua reestreia marcada por participações de dois convidados especiais.

Os apresentadores(a) Carlos Marques e Rayara Moura, comandaram a primeira edição desta reestreia, recebendo artistas naturais do Sertão, que é o foco principal do Programa.

A primeira convidada especial a se apresentar no estúdio, foi a dançarina e coreógrafa profissional, Fernanda Carolina, que realizou uma apresentação especial, ao som da música "Não aprendi dizer adeus", da dupla Leandro e Leonardo.

Logo em seguida, Fernanda falou um pouco sobre a sua carreira artística, divulgou alguns planos futuros a respeito de se formar em um curso na arte de "dança", e também comentou sobre as principais dificuldades em sua área, na região de Cajazeiras.

Em seguida, foi a vez dos apresentadores receberem o segundo convidado especial, o cantor Israel Castilho, o qual também é compositor, e na oportunidade realizou uma apresentação da sua música intitulada "Flor", de composição própria, que fala sobre o amor.

Na oportunidade, Israel falou um pouco sobre a composição das suas músicas, também de um show no qual realizou recentemente no Teatro Íracles Pires, e também comentou sobre os seus planos com a música, para ano que vem, 2020.

Vale lembrar, que o Programa "Raízes do Sertão", vai ao ar semanalmente, todas as quinta-feiras, às 15h00, pela TV Sertão da Paraíba, onde você pode assistir pelo nosso site, ou pela Neline HDTV, Canal 48.

Assista abaixo a esta última edição do Programa:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero