Clinica Crescer

PRF apreende caminhão com mais de 1,3 toneladas de maconha, na Bahia; Droga seria entregue na cidade de Sousa; confira

O homem preso em flagrante, que conduzia o caminhão, disse a Polícia que teria recebido a drogada em Cascavel (PR), e que a mesma teria como destino, a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Por Redação em 06/12/2019 às 16:43:33

Uma apreensão de 1,3 toneladas de maconha, que tinham com destino a cidade de Sousa-PB, foi realizada nesta quinta-feira (05), na BR-116, km 544, em Milagres, no Estado da Bahia.

De acordo com informações, a droga encontrava-se embaladas em pacotes, que encontravam-se escondidos no compartimento de carga, acopladas num caminhão, com placas do Estado de São Paulo-SP.

O homem preso em flagrante, que conduzia o caminhão, disse a Polícia que teria recebido a drogada em Cascavel (PR), e que a mesma teria como destino, a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O mesmo, teria recebido R$ 17,000 mil reais, para fazer o transporte.

Inicialmente, após ser feita a abordagem, a PRF visualizou que o caminhão transportava carga de colchões, mas quando foi realizada uma fiscalização mais minuciosa, foi aí que a maconha foi encontrada.

O motorista não teve o nome identificado pela reportagem, sabe-se apenas que ele teria 44 anos. No momento da abordagem, o mesmo encontrava-se muito nervoso, o que gerou a desconfiança dos agentes rodoviários.

Além do popular, uma mulher também encontrava-se no veículo, a qual também foi atuada em flagrante, e todos conduzidos até a Delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Assista o vídeo do momento do flagrante:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero