Clinica Crescer

Vídeo mostra professor em festa rave horas antes de ser assassinado; assista

Por Redação em 06/12/2019 às 18:38:33

De acordo com o perito Leonardo Marano, do Instituto de Criminalística, o professor foi morto por agress√£o física. "Diversas les√Ķes na cabe√ßa e com cara de ser pancada com prego, martelo e marreta. Chamou a aten√ß√£o a pe√ßa de roupa íntima feminina na boca dele. Vamos tentar chegar a rela√ß√£o destas roupas com o fato", explicou.

O delegado Tito Lívio Barichello, da Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), falou sobre as investiga√ß√Ķes da morte do professor no início desta semana. "Nunca descartamos hipótese nenhuma de investiga√ß√£o. Desde uma execu√ß√£o até um crime passional. As investiga√ß√Ķes est√£o adiantadas e em 15 dias teremos os criminosos presos. Possivelmente, o crime também teve coautor", descreveu o delegado, que preferiu n√£o dar mais detalhes referentes a linha de investiga√ß√£o da morte do professor.

O delegado n√£o gravou mais entrevistas para falar sobre o caso. A Banda B descobriu que a polícia j√° avan√ßou nas investiga√ß√Ķes e pode esclarecer o crime a qualquer momento. A principal linha de investiga√ß√£o ainda aponta uma motiva√ß√£o passional.

Assista ao vídeo:

Fonte: Banda B

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Serrararia Padre Cicero