Clinica Crescer

Ex-prefeita de Cajazeiras d√° resposta a Jeov√° Campos e explica porque ir√° se desfiliar do PSB

Segundo Denise, que é Secretária Executiva Estadual de Desenvolvimento Regional, a sua decisão foi pensada, e disse ainda que jamais ninguém pode afirmar que foi oportunismo.

Por Redação em 09/12/2019 às 14:25:45

A ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, respondeu a declara√ß√Ķes feitas pelo deputado Jeov√° Campos (PSB), a respeito de seu posicionamento de sair do PSB, para acompanhar o novo partido para qual vai o Governador Jo√£o Azevedo.

Segundo Denise, que é Secret√°ria Executiva Estadual de Desenvolvimento Regional, a sua decis√£o foi pensada, e disse ainda que jamais ninguém pode afirmar que foi oportunismo, pois a grande maioria est√° seguindo esta linha.

Denise foi além, e disse que o grupo pol√≠tico de Jeov√° Campos, que é l√≠der do PSB em Cajazeiras, teria dito j√° v√°rias vezes ter candidato pras elei√ß√Ķes de 2020, e que ela, nunca teria sido ouvida e muito menos consultada.

Veja o que disse Denise:

"Gostaria de dizer que existe o oportunismo e a oportunidade. Em Cajazeiras o PSB, hoje comandado por Jeov√°, j√° disse v√°rias vezes que tem candidato e eu n√£o fui ouvida e nem consultada. Ficando no partido poderia sofrer o que sofri sendo prefeita em 2016. Tive de renunciar ao meu vice por imposi√ß√£o, para n√£o perder a legenda. Sair do partido é a oportunidade de me manter segura e democraticamente capaz de concorrer a qualquer cargo em 2020, se assim eu sentir que é o desejo do povo e do meu grupo pol√≠tico. Meu respeito a Jeov√° e a sua decis√£o. Espero que também sejamos respeitados,"

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Serrararia Padre Cicero