Clinica Crescer

Polícia recupera moto furtada, cumpre mandado de prisão, e prende suspeitos do furto; Veja

Na oportunidade, com a autorização da dona da residência, a PM adentrou o imóvel, e localizaram o jovem Vanderli Bezerra de Sousa, de 21 anos, o qual encontrava-se com um mandado de prisão em aberto

Por Redação em 09/12/2019 às 15:45:19

Neste último final de semana, uma denúncia de furto de uma moto, terminou com a prisão de três suspeitos, e o veículo recuperado pela Polícia Militar, no Sertão.

O caso aconteceu na cidade de Bonito de Santa Fé, quando a Polícia Militar, localizou o veículo no interior de uma residência no Conjunto Jardim Das Neves, naquele município.

Na oportunidade, com a autorização da dona da residência, a PM adentrou o imóvel, e localizaram o jovem Vanderli Bezerra de Sousa, de 21 anos, o qual encontrava-se com um mandado de prisão em aberto, pela comarca de Cajazeiras.

Além de Vanderli, a polícia prendeu também João Victor Pereira Duarte, de 18 anos, este acusado de ter sido visto escondendo a motocicleta, junto de outro comparsa, o popular Francisco Thiago Campos, este último localizado momentos depois, inclusive portando porções de entorpecentes.

Diante dos fatos, os três acusados foram presos e encaminhados até a Delegacia de São José de Piranhas, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero