Clinica Crescer

Resumão da terça de Champions: Liverpool classificado e gigantes eliminados

Por Redação em 10/12/2019 às 19:16:18

A última rodada da fase de grupos da Champions League começou nesta terça-feira (10) com a definição do grupo E. Atual campeão, o Liverpool chegou com chance de ser eliminado, mas foi até a Áustria, frustou o Salzburg e voltou com a vitória e classificação na primeira posição. O Napoli goleou o Genk em casa e garantiu a segunda posição.

O primeiro gigante a ser eliminado já na fase de grupos foi a Inter de Milão. Com a derrota em casa contra o Barcelona todo reserva, os italianos viram o Borussia se classificar com a vitória em cima do Slavia Praga.

Já no grupo G, o mais equilibrado, RB Leipzig e Lyon acabaram ficando com a classificação. O empate entre as equipes, combinado com o 3 a 0 do Benfica no Zenit, classificou os alemães e franceses. Os portugueses roubaram a vaga na Liga Europa e despacharam os russos para casa sem nenhuma competição europeia.

Já no Grupo F, a maior surpresa. O Ajax, que entrou praticamente classificado, perdeu em casa do Valencia por 1 a 0 e foi eliminado ainda na fase de grupos. O Chelsea ficou com a segunda vaga do grupo.

Veja os resultados da terça de Champions League

RB Salzburg 0 x 2 Liverpool

Napoli 4 x 0 Genk

Benfica 3 x 0 Zenit

Lyon 2 x 2 RB Leipzig

Borussia Dortmund 2 x 1 Slavia Praga

Inter de Milão 1 x 2 Barcelona

Chelsea 2 x 1 Lille

Ajax 0 x 1 Valencia

Fonte: JP

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero