Clinica Crescer

Andrés Sanchez acena negociação por Michael; atacante despista

Por Redação em 10/12/2019 às 21:17:20

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, confirmou o interesse do clube na contratação de Michael, atacante do Goiás e revelação do Campeonato Brasileiro. O atacante está na Arena Corinthians, na noite desta terça-feira (10), para um jogo beneficente organizado por Emerson Sheik. Michael e seu empresário, Eduardo Maluf, inclusive, foram flagrados sorridentes e conversando com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão.

"Ele não tem que me agradar. Tem que agradar todo mundo. Realmente o jogador interessa, mas negociação no futebol está difícil, está caríssimo e não vamos fazer loucura. O interesse é público. Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existem outros detalhes", afirmou Andrés Sanchez em entrevista ao SporTV.

O Corinthians foi o primeiro clube brasileiro a realizar uma proposta oficial ao Goiás por Michael. O valor gira em torno de 5 milhões de euros por 40% dos direitos do atacante.

"Tenho contrato com meu clube. Estou de férias aqui. Sheik me convidou e estou aproveitando minhas férias. Agradeço o carinho, mas tenho contrato com o Goiás até 2021. Deixo para os empresários resolverem esse pepino", afirmou Michael.

O atacante marcou um gol durante a partida beneficente e ouviu o grito dos torcedores na arquibancada da Arena Corinthians: "Ão Ão Ão, o Michael é do Timão". O jogador apenas sorriu.

Fonte: JP

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero