Clinica Crescer

Detran-AL alerta sobre suspensão de atendimento nos postos avançados

Por Redação em 11/12/2019 às 08:23:27


Serviços referentes as provas teóricas e práticas estão mantidas regularmente nesta quarta. Atendimento nos postos do Detran Alagoas estão suspensos por conta da paralisação dos servidores

Divulgação/Detran Alagoas

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou que os serviços nos postos de atendimento estão suspensos nesta quarta-feira (11) por conta da mobilização dos servidores que participam de uma assembleia da categoria.

Na sede da instituição, o atendimento funcionará apenas para o fornecimento de informações.

Os serviços referentes aos exames teóricos e práticos estão mantidos de forma regular.

Provas Teóricas

Assim, de acordo com informações da Chefia de Controle de Condutores (CHCC), os candidatos ao exame teórico deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.

Provas práticas

As provas práticas de direção veicular também estão mantidas. Caso não ocorra, em razão da assembleia da categoria, o Detran de Alagoas comunica que os cidadãos não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o serviço desejado.

Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, em uma nova data que será divulgada.

Vistoria veicular

Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (11), que compareçam, nesta quinta-feira (12), ao posto de atendimento agendado para que seja realizado o encaixe.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além fazer consultas e emissões de guias.

Fonte: G1

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero