Clinica Crescer

Jornalista informa a repórter Goretty Videres, planejamento de executá-la com um tiro de revólver; Veja o depoimento em áudio e vídeo

O caso rendeu o que falar, e foi assuntos nas redes sociais durante todo o dia de ontem.

Por Redação em 12/12/2019 às 17:05:18

A repórter e locutora Goretty Videres, esteve na Sede da Polícia Civil, na manhã desta última quarta-feira (11), para registrar um boletim de ocorrência, contra dois jornalistas, da cidade de Cajazeiras-PB.

Segundo Goretty, toda a polêmica começou, numa participação de um programa de Rádio, na Mais FM, o qual era comandado pelo jornalista e locutor Paulo Feitosa, onde debatiam à respeito da população sobre agradecer aos políticos e secretários, por cumprirem com sua função pública.

Durante o Programa, a repórter Goretty Videres realizou uma participação ao vivo, e frisou, que ninguém seria obrigado à agradecer por ações de políticos, pois os mesmos eram pagos justamente para cumprirem com o seu papel.

Neste momento, gerou-se uma grande discussão envolvendo a locutora e o jornalista Paulo Feitosa, o qual sem dar direito de resposta a repórter Goretty, mandou retirar a mesma do ar, encerrando assim a sua participação.

Após isso, Goretty Videres teria recebido uma ligação do seu ex-diretor de Rádio, o Jornalista e Advogado Wilson Furtado, o qual disse para mesma, que Paulo Feitosa, teria comentado nos estúdios da Rádio Mais FM, que teria recebido um conselho do também jornalista Silvano Dias, de executá-la, com um tiro na cabeça.

O caso rendeu o que falar, e foi assuntos nas redes sociais durante todo o dia de ontem. Diante da acusação, a locutora Goretty Videres procurou a Delegacia de Polícia Civil, e registrou dois boletins de ocorrência, contra os jornalistas Silvano Dias e Paulo Feitosa. A locutora ainda foi além, e disse que irá também registrar uma queixa criminal.

Assista ao vídeo onde Goretty relata o acontecido:

Vale ressaltar que o jornalista Silvano Dias, foi acusado de furto e receptação de veículo, ano passado. As informações são do site Farol do Sertão. No link à seguir você pode conferir a acusação completa, clicando aqui.

O caso também foi destaque em várias rádios da região, inclusive na Rádio 104 FM, na cidade de Sousa, no Programa de Ademar Nonato e Mário Guibson, os quais pediram calma aos companheiros. ouça o áudio:

*Ouça no final desta matéria o áudio onde o Jornalista Wilson Furtado, liga para repórter Goretty Videres, fazendo o alerta sobre a suposta execução.

Confira abaixo os boletins de ocorrência:



Por Redação

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero