Clinica Crescer

MPF abre inquĆ©rito para investigar suposta fraude em licitaĆ§Ć£o na Prefeitura de Cajazeiras

De acordo com o MPF, o processo licitatĆ³rio realizado pela Prefeitura de Cajazeiras teve como vencedora a empresa Concretex ComĆ©rcio ConstruƧƵes e ServiƧos Ltda.

Por Redação em 15/12/2019 às 19:33:33

Um inquérito foi aberto após anĆ”lise de documentaĆ§Ć£o apreendida na casa de um dos alvos da OperaĆ§Ć£o "Andaime", que jĆ” que condenou mais de 13 pessoas por desvio de recursos pĆŗblicos e lavagem de dinheiro.

O Ministério PĆŗblico Federal (MPF) abriu um inquérito civil para apurar supostas irregularidades na Tomada de PreƧos realizada pelo municĆ­pio de Cajazeiras, no SertĆ£o da ParaĆ­ba. Segundo a portaria publicada no DiĆ”rio EletrĆ“nico do MPF da sexta-feira (13), o inquérito foi aberto após anĆ”lise de documentaĆ§Ć£o apreendida na casa de um dos alvos da OperaĆ§Ć£o "Andaime", que jĆ” que condenou mais de 13 réus pelos crimes de organizaĆ§Ć£o criminosa, fraude à licitaĆ§Ć£o, superfaturamento de preƧos, desvio de recursos pĆŗblicos e lavagem de dinheiro.

De acordo com o MPF, o processo licitatório realizado pela Prefeitura de Cajazeiras teve como vencedora a empresa Concretex Comércio ConstruƧƵes e ServiƧos Ltda. Os documentos analisados durante os desdobramentos da operaĆ§Ć£o foram apreendidos na casa de um dos alvos da aĆ§Ć£o do MPF

Na manhĆ£ deste sĆ”bado (14), o G1 tentou contato com a Prefeitura de Cajazeiras e com a empresa citada na portaria, mas, até a publicaĆ§Ć£o desta reportagem, nenhuma das ligaƧƵes foram atendidas.

Ainda conforme a portaria, a investigaĆ§Ć£o tem como objetivo coletar elementos destinados a auxiliar a formaĆ§Ć£o de convicĆ§Ć£o ministerial acerca dos fatos.


Fonte: G1

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

ComentƔrios

Serrararia Padre Cicero