Clinica Crescer

Vereadores do PSB tentam interferir em nova administração do Hospital Regional de Cajazeiras

Por Redação em 08/01/2020 às 12:05:21

Foram divulgados e estão viralizados em grupos de WhatsApp locais, desde a noite de ontem, diversos prints que demonstram intensa movimentação por parte dos vereadores do PSB em Cajazeiras, Marcos Barros e Alisson Voz & Violão, no sentido de interferir inescrupulosamente na condução da atual administração do Hospital Regional de Cajazeiras, a qual tem a frente o enfermeiro Telamon Arruda.

A recente demissão da enfermeira Edjane Leite, ex-Diretora Geral do Hospital Regional de Cajazeiras, ocorrida nos últimos dias de 2019, havida tão somente por ineficiência de gestão pública, naquela unidade hospitalar, provavelmente é o fator que tem provocado a ira dos dois vereadores, os quais certamente estão se sentido ameaçados quanto à manutenção dos vários empregos de seus eleitores, mantidos por eles naquela unidade hospitalar.


NOTA DO DO VEREADOR ALLYSON VOZ E VIOLÃO:

Boa tarde Wglaydson! "Segundo o filósofo grego Aristóteles, a política é a ciência que tem por objetivo a felicidade humana e divide-se em ética (que se preocupa com a felicidade individual do homem na Cidade ou Estado), e na política propriamente dita (que se preocupa com a felicidade coletiva). A politica deve ser feita para o povo, não para si próprio. Esse grupo que tambem faz parte do governo em Cajazeiras com agente, so pensam neles e não no desenvolvimento da cidade e no bem comum de todos, refiro-me ao grupo de Junior Araujo, Carlos e Denise. Nosso repudio para eles que trabalham e demostram todos os dias que não querem acordo com agente do grupo de Jeová, achando que vão mandar e desmandar atraves de perseguições e pressões psicologicas no hospital e em outras repartições estaduais, onde na verdade, a politica que deve ser feita no hospital e etc, é de saude o bom serviço para beneficiar todos os Cajazeirenses e regiao polarizada, e não tentar fazer um palanque eleitoral.

Pois bem! Não vejo nenhum problema sobre os printes do colega vereador Marcos Barros, ate pq eles andaram em todos os corredores do hospital regional de Cajazeiras, falando e conversando com pessoas ligadas ao nosso grupo, que quem ia comandar agora o hospital, era o grupo de Carlos Antonio e Junior Araujo. Não me assombrou e não vejo motivos para ninguem se preocupar, pq o proprio diretor atual, o amigo Telminho, que foi indicado pelo grupo deles, nos falou que foi orientado pelo governo, e que não haveria perseguição a ninguem, isso tambem já sabiamos, pq fazemos parte do governo. E ai nesse caso, não podemos aceitar tal comportamento e fazer nossa obrigação, que é dizer que todos os servidores, fiquem tranquilos e continuem o trabalho de servir bem aos usuarios do hospital, UPA, 9a Gerencia, Maternidade e ate Hemonucleo, onde temos pessoas ligadas agente. Vamos juntos dar continuidade ao desenvolvimento de nossa PARAIBA. Esperamos que o bom senso prevaleça. Vereador cantor, amigo Alysson voz e violão

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero