Clinica Crescer

Homem é preso após tentar fugir da polícia, em Campina Grande

Por Redação em 13/01/2020 às 11:37:22

Suspeito negou parar o ve√≠culo e foi perseguido. Ele j√° tem passagem pela pol√≠cia pelo crime de homic√≠dio. Homem é preso após tentar fugir da pol√≠cia em Campina Grande

Reprodução/TV Paraíba

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após persegui√ß√£o da pol√≠cia, na noite de domingo (12), em Campina Grande. O caso aconteceu no conjunto Ac√°cio Figueiredo, por volta das 21h. De acordo com a Pol√≠cia Civil, o suspeito estava acompanhado de dois outros homens e perdeu o controle do carro durante a tentativa de fuga.

Segundo a pol√≠cia, o motorista do carro recusou parar o ve√≠culo e foi perseguido até perder o controle do carro e subir em uma cal√ßada. Os dois outros homens foram liberados.

Conforme a delegada respons√°vel pelo caso, Madileine de Oliveira Lima, o suspeito tem passagem pela pol√≠cia pelo crime de homic√≠dio. Ainda de acordo com a delegada, a placa do carro é clonada de uma motocicleta.

"Na ocasi√£o ele foi enquadrado pelo código de tr√Ęnsito, pois estava embriagado; pelo crime de desobedi√™ncia, pois a pol√≠cia deu todos os sinais vis√≠veis de que ele precisava parar o carro; e o mais grave: pela intercepta√ß√£o de ve√≠culos", explicou.

Segundo a pol√≠cia, durante a tentativa de fuga, o suspeito ficou ferido. Ele foi levado até o Hospital de Emerg√™ncia e Trauma de Campina Grande. Após o atendimento, o homem foi conduzido até a Central de Pol√≠cia.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Serrararia Padre Cicero