Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

Prefeitura de Pedras de Fogo, na PB, convoca aprovados em concurso

Por Redação em 14/01/2020 às 06:49:23
Certame começou em 2018, com 121 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade, sendo nove delas para pessoas com deficiência. Centro Administrativo da Prefeitura de Pedras de Fogo, PB

Reprodução/Facebook/Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo

Ao todo, 93 aprovados no concurso para prefeitura de Pedras de Fogo, realizado em 2018, estão sendo convocados para entrega de documentos e posterior nomeação dos classificados. O concurso ofereceu 121 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade, sendo nove delas para pessoas com deficiência. A lista completa com os convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14).

Confira a lista dos candidatos convocados

Os candidatos convocados para os cargos de psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo e professor devem comparecer na sede da prefeitura de Pedras de fogo nesta quinta-feira (15), enquanto que os aprovados para os cargos de auxiliar de serviço, terapeuta ocupacional e encanador devem ir até o local na quinta-feira (16), das 8h às 13h30 e apresentar os documentos dispostos no edital.

O cargo com o maior número de vagas foi o de auxiliar de serviços, com 40 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência. Para esse cargo, o salário é de R$ 937.

O cargo de professor, nas áreas de português, educação física, ciências e inglês, é o que tem maior salário, de R$ 2.860,48.

As provas escritas do concurso acontecerem em dezembro de 2018. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Comentários