Clinica Crescer

Vídeo mostra dupla se passando por cliente e assaltando padaria em João Pessoa

Por Redação em 14/01/2020 às 12:50:29


Crime aconteceu nesta ter√ßa-feira (14), no bairro de Mangabeira. C√Ęmeras de seguran√ßa da padaria registraram o assalto

Reprodução

Uma panificadora foi assaltada por dois homens no início da manh√£ desta ter√ßa-feira (14), no bairro de Mangabeira, em Jo√£o Pessoa. Imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa do estabelecimento mostram que a dupla chegou a pegar uma sacola com p√£es antes de anunciar o assalto e fugir com o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu às 6h28, na padaria que fica na Rua Maria Regina Martins. Nos vídeos, é possível ver que a dupla passa na frente da padaria, dois minutos antes. Eles v√£o até a cal√ßada da loja seguinte e resolvem voltar para a padaria.

A dupla entra e vai imediatamente para o balc√£o. Um dos suspeitos, usando camisa vermelha, aguarda enquanto o outro, de azul, pede uma sacola com p√£es.

Após pegar o produto, a dupla vai até o caixa. O homem de azul aborda o propriet√°rio da padaria, que est√° no caixa, enquanto o de vermelho saca uma arma da cintura e anuncia o assalto para clientes.

O homem de azul retira uma corrente de ouro do proprietário e esvazia todo o caixa. Outros clientes chegam ao local durante a ação e parecem não perceber que se trata de um assalto.

Depois de esvaziar o caixa, a dupla sai do estabelecimento levando o dinheiro, a sacola de p√£es e a corrente do propriet√°rio.

Segundo a Polícia Militar, até as 12h, n√£o havia nenhum registro deste assalto no Centro Integrado de Opera√ß√Ķes da polícia (Ciop). O propriet√°rio confirmou o assalto mas n√£o quis gravar entrevista e n√£o divulgou a estimativa do valor levado pela dupla.

Vídeo mostra dupla assaltando padaria em Mangabeira, em Jo√£o Pessoa

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Serrararia Padre Cicero