Clinica Crescer

Com muro alagado, idosa cobra providências da prefeitura de Uiraúna: "Até as galinhas estão em cima dos tijolos"

Por Redação em 14/01/2020 às 19:09:39

Nossa reportagem foi até a cidade de Uiraúna, para fazer uma denúncia. Uma senhora chamada dona Irene, teve seu quintal invadido por lama, ela diz que o problema começou depois da construção de um muro,após uma reforma feita pela prefeitura em uma escola municipal próxima a casa dela.

"Começou depois que encostaram a parede do grupo na minha parede, essa parede aí (aponta ela nas imagens) fui eu quem fiz. Essa água está vindo e entrando dentro de casa" disse dona Irene.


Ela diz que antes era tudo seco mesmo com a chuva, e agora não é mais. Ela também reclama que não pode mais lavar roupas, nem estende-lás, e até as suas galinhas estão sofrendo com a situação. Disse que já chamou a secretária(ou responsável) pelo local para que pudesse ver a situação e pedir para que fosse feito um encasquetamento no muro da escola pela parte interna para não prejudicar os vizinhos.


"Já mandei chamar a secretária que comanda lá, mandei pedir a ela para encasquetar a parede do muro do lado de lá, pra não prejudicar os vizinhos, esse outro vizinho (mostra ela nas imagens) também amanheceu com a casa cheia de água. Tô com dor de cabeça" declarou a idosa.


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários

Serrararia Padre Cicero