Clinica Crescer

Mulher encontra larvas dentro de bolo comprado em supermercado de São José de Piranhas

Por Redação em 16/01/2020 às 10:00:12

Uma mulher denunciou nas redes sociais, nesta ter√ßa-feira (14), que encontrou larvas em um bolo que teria sido comprado em um supermercado da cidade de S√£o José de Piranhas, no Sert√£o paraibano.

Horas depois, a consumidora apagou a publica√ß√£o das redes sociais na qual citava a rede de supermercados em que ela havia realizado a compra. Em um dos v√≠deos, é poss√≠vel notar a larva em cima do bolo.

O coordenador do Procon de Cajazeiras, L√≠vio Augusto, explica que em casos dessa natureza a Vigil√Ęncia Sanit√°ria deve ser acionada o mais r√°pido poss√≠vel.

"Nesses casos, assim que o consumidor identificar que o alimento n√£o est√° nas condi√ß√Ķes de consumo adequada ele deve buscar denunciar a vigil√Ęncia sanit√°ria de seu munic√≠pio, depois disso, para formalizar a den√ļncia deve-se procurar o Procon, que juntamente com a vigil√Ęncia sanit√°ria ir√° realizar uma fiscaliza√ß√£o e averigua√ß√£o do estabelecimento que foi denunciado", disse L√≠vio Augusto.

L√≠vio Augusto reitera que os consumidores precisam guardar o cupom fiscal quando realizarem compras em estabelecimentos comerciais. Em muitos casos as den√ļncias ocorrem apenas na internet. O coordenador do Procon alerta para que os consumidores fa√ßam o registro no órg√£o.

"Exija nota fiscal para comprovar que voc√™ realmente adquiriu o produto aliment√≠cio. Além disso, é importante que o consumidor em caso de qualquer irregularidade busque o Procon, caso n√£o seja uma compet√™ncia do Procon iremos orientar e encaminhar para o órg√£o respons√°vel", afirmou L√≠vio Augusto.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios

Serrararia Padre Cicero