Clinica Crescer

Palmeiras encaminha a saída de Deyverson para o Getafe, da Espanha

Por Redação em 16/01/2020 às 13:12:21

O atacante Deyverson, deve ser o novo reforço do Getafe, da Espanha. O atacante foi liberado pelo Palmeiras de disputar torneio de pré-temporada nos Estados Unidos para acertar com o novo time. Ele viajou à Europa para realizar exames médicos e finalizar detalhes da negociação.A tendência é ser assinado um acordo de empréstimo, com o preço de compra ao fim do período fixado.

Deyverson chegou ao Palmeiras em julho de 2017 por R$ 18,5 milhões, aporte realizado com recursos da Crefisa. No início deste ano, a diretoria decidiu que negociaria o jogador e, então, abriu conversas com outras equipes. Foram realizadas sondagens da China, do Internacional e do Atlético-MG, mas foi a investida do Getafe que mais agradou ao atleta. Ele atuou no futebol espanhol por dois anos e defendeu o Levante e o Alavés.

O atacante permaneceu no Brasil e manteve a rotina de treinos junto com o volante Jean e o meia Guerra. Os dois também esperam para ser negociados e deixar o clube. O contrato do centroavante com o Palmeiras vai até julho de 2022.

De acordo com informações da rádio Cadena SER, Deyverson interessa ao Getafe por ser visto como um substituto à altura de Enric Gallego, que deve deixar a equipe e se transferir para Osasuña ou Rayo Vallecano.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: Sertão da Paraíba

Tags:   Palmeiras
Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários