Clinica Crescer

Superintendente da SCTrans fala sobre semáforos para deficientes visuais e novos planejamentos; vídeo

Por Redação em 20/01/2020 às 18:40:58

Nossa reportagem esteve mais uma vez com o superintendente da SCTrans, João Vitor, agora para falar do planejamento no trânsito para esse ano de 2020.

João fala sobre a importância do planejamento de trânsito para que haja segurança, tanto para condutores de veículos quanto para pedestres.

Entre os projetos está a conclusão da Central de Monitoramento da SCTrans, onde serão monitoradas as principais avenidas de Cajazeiras, e a construção de várias rotatórias na cidade.

"Já tivemos nossas reuniões inicias, para que a gente possa traçar essas metas, sem sombras de dúvidas a conclusão do projeto da Central de Monitoramento aqui da SCTrans, onde vamos ter o monitoramento das principais avenidas aqui da nossa cidade através dos nossos agentes de trânsito" nos informou o superintendente.

Ele também nos contou uma novidade, que será a implantação do primeiro semáforo áudio visual para pessoas com necessidades especiais, para que assim todos possam se sentir todos possam se sentir incluídos e seguros no trânsito.

Também informou sobre a retomada da escolinha de trânsito que está em recesso devido ao ano letivo, mais que será retomada com início das aulas. O que é de extrema importância, para que nossas crianças aprendam sobre o trânsito desde cedo.

O superintendente também informou sobre os investimentos feitos, e recursos adquiridos de forma legal, e desmentiu a questão das multas, onde se costuma dizer que das mesmas é retirado um valor para comissão dos agentes de trânsito.

"Não existe essa história, até porque isso é ilegal, não se pode destinar um centavo das multas para a folha de pagamentos" declarou.

Confira no vídeo:


Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários