Clinica Crescer
DENTISTA DO BRASIL

UFPB inscreve em 220 vagas para curso de ensino médio para jovens e adultos

Por Redação em 21/01/2020 às 20:08:17

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos e podem se inscrever até o dia 27 de janeiro. UFPB inscreve em 220 vagas para curso de ensino médio para jovens e adultos

Gabriel Costa/Arquivo Pessoal

Estão abertas as inscrições em 220 vagas para o curso do ensino médio para Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Após a formação, o projeto disponibiliza aos concluintes cursos técnicos e preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão 11 turmas no Centro de Educação (CE), das 13h às 17h, e dez no Centro de Tecnologia (CT), no horário de 19h a 22h. As aulas devem começar no dia 10 de fevereiro e terão duração de dois anos.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 27 deste mês, no Núcleo de EJA do CE da UFPB, entre 8h e 16h. É necessário apresentar o histórico escolar original, que também deve ser entregue no ato da matrícula para novatos; uma foto 3x4 tirada recentemente; cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência.

Se o candidato for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contracheque da instituição. A idade mínima exigida para fazer o curso é de 18 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7477, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
DENTISTA DO BRASIL

Comentários