Clinica Crescer

BERNARDINO BATISTA: Adutora ligando Baixío dos Galdinos a zona urbana é mais uma grande obra na cidade

Por Redação em 22/01/2020 às 11:12:11

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes segue em sua extensa agenda de obras e realiza√ß√Ķes no munic√≠pio. Desta vez o gestor, que tem se preocupado desde a sua primeira gest√£o com as intensas faltas de chuvas e fortes secas que tem dificultado a vida do sertanejo, v√™ a realiza√ß√£o de mais um grande pleito que garantir√° √°gua de qualidade e em quantidade para o Batistenses: a adutora ligando o a√ßude da comunidade de Baixio dos Galdinos à zona urbana da cidade.

A obra teve in√≠cio em agosto/2019, após a assinatura do contrato e est√° sendo realizada pela empresa: Hidrogeo Projetos e servi√ßos EIRELLI, vencedora da licita√ß√£o no valor de R$ 1.457.456,58 com vig√™ncia até o m√™s de agosto/2020. Os recursos para obra foi garantido através da funda√ß√£o Nacional de sa√ļde – FUNASA, tendo como objeto: Realiza√ß√£o da constru√ß√£o de um sistema de abastecimento de agua- implanta√ß√£o/constru√ß√£o de adutora de agua tratada com Esta√ß√£o de tratamento de Agua – ETA.


O prefeito Gervazio Gomes est√° sempre acompanhando o desenvolvimento das obras e a efici√™ncia do cronograma, bastante avan√ßado e j√° chegando nas primeiras ruas das cidade sentido reservatórios existentes no alto do Est√°dio "O Assis√£o" "Para resolver a problem√°tica d"√°gua Cidade de Bernardino Batista".


Gervazio Gomes, além de destacar a import√Ęncia da obra, afirmou também a sua inten√ß√£o em garantir 100% da efici√™ncia e seguran√ßa h√≠drica com outra adutora, que também est√° em andamento na regi√£o do Bulandeira e adjac√™ncias, afirmando, que estas a√ß√Ķes, além de institucionais, s√£o mais que humanit√°rias para o povo Batistense.


A adutora e Esta√ß√£o de tratamento de √°gua, após finalizadas as obras, passar√£o por testes de funcionamento e qualidade da √°gua para, em seguida, atender as necessidades e demandas do munic√≠pio de Bernardino Batista.

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios