Clinica Crescer

Suplente de vereador da cidade da Cajazeiras aliado de Jeová questiona divisão de cargos estaduais: "Tudo está nas mãos de dois vereadores"

Por Redação em 23/01/2020 às 10:21:39

Aliados, lideranças e suplentes de vereador ligados ao deputado estadual Jeová Campos (PSB) em Cajazeiras, estão revoltados com a centralização dos poderes nas mãos dos vereadores Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, ambos do PSB.

Segundo informações, em áudio vazado em grupos de WhatsApp, o suplente de vereador Adriano da Vila Nova questiona a indicação da nova diretora do Centro Social Urbano

"Nós que votamos, trabalhamos, empunhamos bandeiras e pertencemos o núcleo politico do deputado não estamos sendo ouvidos para nada. O deputado na hora de dividir os cargos estaduais só senta com Marcos e Alysson. Isso não pode acontecer," disse o suplente.

Considerado uma das maiores lideranças de bairros de Cajazeiras, Adriano obteve nas eleições de 2016, 830 votos. O suplente tirou mais votos que os vereadores eleitos Delzinho da Serra da Arara (691 votos), Eudomar Pereira (627 votos) e João da Coca (560 votos). Os três foram eleitos por pertencer à outra coligação que era composta por partidos considerados pequenos.

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários