Clinica Crescer

Menino faz vídeo para vender "obra de arte" da irmã de 4 anos para construir casa para a família

Por Redação em 23/01/2020 às 15:34:34

Isaac Cavalcante, 6 anos, decidiu tomar uma atitude, comovido com o desespero da mãe Thais Cavalcante, de 25 anos, ao ver a casa de taipa da família "cair" a cada chuva em Teresina. Na última segunda-feira (20), após uma forte chuva que afetou ainda mais a estrutura da casa feita de barro, o menino gravou um vídeo para tentar vender uma "obra de arte" da irmã Luna, de 4 anos. O dinheiro arrecadado, segundo o menino, será para construir uma casa para a família.

Foi Isaac que pediu à mãe para gravar. Thais contou que o menino sempre foi preocupado com a situação da mãe e dos irmãos. No vídeo, ele apresenta a "obra de arte" da irmã Luna que, segundo ele "parece um dragão"

"Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu "tô" com problema porque ela "tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai", diz o menino.

O vídeo foi gravado depois da forte chuva que caiu na cidade no domingo (19) e afetou a estrutura da casa de 9 metros quadrados que fica na ocupação Terra Prometida, região do Bairro Três Andares, na Zona Sul da capital.

"Ele vê meu desespero com a situação e fica pensando nisso, preocupado, sempre falou da gente ter uma casa. Agora, ele decidiu fazer esse vídeo pra tentar ajudar. A água entrou na casa, as paredes começaram a ceder, eu fiquei muito preocupada, coloquei umas escoras de madeira, mas a casa está querendo cair", relatou a mãe.

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários