Clinica Crescer

Trio é preso suspeito de matar homem encontrado com pés e mãos amarrados, na Paraíba

Por Redação em 23/01/2020 às 19:29:20

Crime que aconteceu em Campina Grande pode ter sido motivado por vingan√ßa, diz pol√≠cia. Trio é preso suspeito de matar homem encontrado com pés e m√£os amarrados, na Para√≠ba

Reprodução/TV Paraíba

Tr√™s homens foram presos nesta quinta-feira (23), suspeitos de matar um homem encontrado com as m√£os e os pés amarrados, em Campina Grande. O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2019, quando o corpo de Daniel de Oliveira Silva, de 33 anos, foi encontrado no distrito de Galante.

Corpo de homem é encontrado com m√£os e pés amarrados

De acordo com o comandante do 10¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar de Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira, pessoas que passaram pelo topo de uma ribanceira viram o corpo e chamaram a pol√≠cia.

Ainda segundo o comandante, Daniel estava com marcas de tiros pelo corpo e n√£o foi morto no local onde foi encontrado. De acordo com a Pol√≠cia Civil, o trio n√£o confessou o crime. Mas investiga√ß√Ķes apontam que o assassinato pode ter sido motivado por vingan√ßa.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima cumpriu cerca de 7 anos de pena por estuprar a enteada há aproximadamente dez anos. Daniel foi assassinado pouco tempo depois de sair da penitenciária.

A pris√£o do trio é tempor√°ria e foi decretada pela Justi√ßa. Um dos suspeitos j√° cumpre pena por outro crime na Penitenci√°ria de Seguran√ßa M√°xima de Campina Grande. J√° os outros dois est√£o detidos na Central de Pol√≠cia da cidade, onde aguardam por audi√™ncias de custódia.

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios