Clinica Crescer

Portal Sertão da Paraíba, repudia Nota emitida pela Secretaria de Saúde de Santa Helena, e prefeito afirma que a Unidade está parada por falta de equipamentos; ouça o áudio

Por Redação em 06/02/2020 às 17:28:20

O Portal Sertão da Paraíba, vem por meio desta, esclarecer inverdades em relação a Nota de Repúdio, que foi emitida pela Secretaria de Saúde, da cidade de Santa Helena-PB.

Primeiramente gostaríamos de deixar bem claro que nosso portal não tem lado político, não trabalhamos dessa maneira. Nosso trabalho é sério, e realizado com muita responsabilidade. Apenas atendemos denúncias da população, que chegam até nós, para cobrar o que lhes é de direito.

Em seguida, a nota que foi emitida em redes sociais, referente a nossa reportagem no local, onde era para estar funcionando uma UBS – Unidade Básica de Saúde – não está, de acordo com informações de moradores da cidade, que ainda disseram que a Unidade está parada desde o mês de dezembro quando foi inaugurada. Recebemos as denúncias dos moradores daquela cidade, e fomos até o local para constatar a verdade dos fatos, e nas filmagens, de fato a Unidade está sem funcionamento.


Além das inverdades descritas na nota, tentando descredibilizar nosso trabalho, alegando que estaríamos em lado de uma "suposta oposição eleitoral", também acharam por bem acrescentar algo a mais a nossa reportagem, descrevendo que teríamos afirmado que está UBS estaria abandonada, quando em momento algum da nossa reportagem isso foi citado, tanto em filmagens quanto em matéria escrita.

Confira na íntegra nota emitida pela Secretaria de Saúde de Santa Helena:



Em contato com a nossa reportagem por telefone, o prefeito da cidade deu sua versão, e disse que a aquela UBS é apenas a parte física, e que ainda falta o governo federal fazer a entrega de alguns equipamentos, o que não foi dito na inauguração. O mesmo acrescentou ainda que o município possuí apenas três Unidades Básicas de Saúde, e que todas elas estão funcionando.

Ouça o áudio do prefeito em contato feito a nossa reportagem por telefone:


Por Redação

Fonte: Sertão da Paraíba

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários