Clinica Crescer

Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre morte de bandido: "Entrou em confronto vai ter esse resultado"

Durante a entrevista, o major terceiro deu um curto recado para os criminosos que tentarem reagir e atirar contra a polícia militar

Por Redação em 08/02/2020 às 18:20:50
SAMU e PM no local da ocorrência

SAMU e PM no local da ocorrência


O Comandante do 6¬ļ BPM, Major Terceiro, conversou por telefone com a reportagem o Comandante contou detalhes do confronto entre um assaltante e policiais militares registrado neste s√°bado (08) no munic√≠pio de Cajazeiras, Sert√£o da Para√≠ba.

"A pol√≠cia trabalha toda hora, todo o tempo, arriscando a própria vida para proteger a sociedade. O bandido que inventar de confrontar a pol√≠cia militar ele vai ter esse resultado final. Nossos policiais s√£o altamente preparados e dedicados no que fazem", destacou o major.

Os assaltos
Segundo informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar, neste s√°bado (08), o jovem teria realizado dois assaltos, um em Cajazeiras e outro em S√£o Jo√£o do Rio do Peixe. Durante a fuga, o bandido foi perseguido pela PM que deu ordem de parada mas o mesmo n√£o obedeceu, atirando contra os militares.

O criminoso foi atingido durante a troca de tiros com os policiais.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando o atendimento ao suspeito e o encaminharam para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

"Houve o confronto, ele atirou na pol√≠cia que revidou, ferido ele foi levado ao Hospital e chegou a ser intubado, porém, n√£o resistiu", finalizou.


Po telefona Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre morte de bandido ouça:

Por Redação

Fonte: SERT√ÉO DA PARA√ćBA

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Coment√°rios