Clinica Crescer

VÍDEO: Com muito lixo, matos e acúmulos de objetos recicláveis, terreno de Vereador e empresário prejudica moradores em Cajazeiras: "eu não sei qual mal é que traz esse material", diz vereador

Por Redação em 13/02/2020 às 00:54:15

O quadro fiscalizando sua cidade da TV Sertão da Paraíba e a repórter do povo, Goretty Videres, MaIs uma vez é chamado pela população.

Segundo o senhor Waldemar, da zona norte, que o terreno é do vereador Rivelino Martins (PSB), e vem prejudicando a comunidade. Ele relata que o terreno foi liberado para algumas pessoas usar o espaço para acúmulo de material de reciclagem. Ao exemplo de geladeiras, fogão, sofás, entre outros.

Nossa equipe juntamente com a repórter estivemos no local, foi constatado muitos matos, podendo causar risco de animais peçonhentos, como cobras, escorpião, entre outros. Realmente vem a prejudicar a população.


Existe uma lei municipal a qual dono de terrenos terão que murar seus terrenos, ao mesmo tempo manter limpo.

Perguntar não ofende: será que o vereador tem conhecimento dessa lei?



O OUTRO LADO.

Em contato com Vereador citado, o senhor Rivelino Martins simplesmente resumiu suas palavras dizendo: "Mestre, tá um pouco confuso. Eu conversei com o rapaz que colocou o material lá no terreno, é um material reciclável, não sei qual mal é que faz material reciclável em um determinado local".

O vereador também reconhece o problema na mesma rua do lixo citado na matéria pela nossa equipe. Ele diz que o lixo não é no "meu terreno".


Também aproveitamos o momento e deixamos o espaço aberto para que qualquer denunciante possa também entrar em contato com a nossa equipe e formular sua denúncia sem medo: (83) 9.8886-4599 Redação +55 83 2143- 0246

Fonte: SERTÃO DA PARAÍBA

Una Extintores Cajazeiras-PB
Cajazeiras Gesso

Comentários