Após vencer Miss PB e Miss Brasil, cajazeirense disputa no Caribe concurso de beleza com 80 países

Modelo desde os 14 anos, Denise Rolim encara o maior desafio da carreira. Mas a família e os amigos estão confiantes que ela trará outro grande resultado

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Cajazeiras é conhecida como terra da cultura, mas agora pode ser chamada também de terra da beleza. Isso porque a representante do Brasil em um dos principais concursos de beleza do mundo é cajazeirense.

Denise Vitória Rolim Gonçalves, de 17 anos (completa 18 no dia 1º de maio), está na República Dominicana, no Caribe, representando o Brasil no Miss Beleza Milênio Internacional. O concurso envolve participantes de 80 países.

Filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim, a jovem cajazeirense venceu duas etapas bastante disputadas no Brasil para chegar ao concurso internacional.

Primeiro ela foi escolhida Missa Teen Paraíba. Em seguida, Denise representou o estado no Miss Continente Brasil Teen 2018. A final do concurso aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. O prêmio foi uma viagem com tudo pago ao Caribe.

Modelo desde os 14 anos de idade, agora Denise encara o maior desafio da carreira. Mas a família e os amigos estão confiantes que ela trará outro grande resultado.

“Ela é humilde, mas aguerrida, e uma pessoa muito inteligente. Tem nos dado muito orgulho não só na carreira de modelo, mas nos estudos e na vida pessoal. Temos certeza que ela vai representar muito bem o Brasil e a força da mulher nordestina, e mais ainda sua terra Cajazeiras. Mas, independente do resultado, ela já é uma vitoriosa”, disse a mãe.

O concurso Miss Beleza Milênio Internacional acontece no próximo domingo na República Dominicana, onde Denise está hospedada há quatro dias na companhia de um tio. Nas redes sociais, amigos e familiares já fazem uma corrente na torcida pela cajazeirense.

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9.8886-4599.

Categoria:Entretenimento

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.