Harry Styles pode interpretar príncipe Eric de 'A Pequena Sereia'

De acordo com a publicação, Harry está no início das negociações para viver o príncipe do fundo do mar.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Harry Styles, 25, deve voltar às telonas dos cinemas do mundo todo em breve. Depois de estar no elenco de "Dunkirk", de Christopher Nolan, o ex-membro do One Direction está sendo cotado para viver o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia", o clássico da Disney do final dos anos 1980.

A informação foi veiculada pela revista Variety na noite desta terça-feira (16). De acordo com a publicação, Harry está no início das negociações para viver o príncipe do fundo do mar. Até o momento, nem a Disney nem o cantor se pronunciaram sobre o assunto.

Se a informação for confirmada, Harry Styles se juntará à Halle Bailey, 19, que viverá a protagonista Ariel; a atriz Melissa McCarthy, 48, que deverá interpretar a vilã Ursula, e Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado.

"A Pequena Sereia" será dirigido por Rob Marshall e terá roteiro assinado por David Magee. O live-action vai contar com canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor Alan Menken, que é conhecido por ter escrito músicas do musical "Hamilton".

Informações mais detalhadas sobre lançamento ou início das gravações ainda não foram divulgadas.

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 98886-4599.

Categoria:Entretenimento

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.