Sem Marcelinho, Treze vai até o Maranhão para encarar o Imperatriz

Time não terá o Marcelinho Paraíba e deve ter duas mudanças, no meio campo e no ataque

O jogo da superação. É como os jogadores do Treze estão encarando o compromisso deste sábado, às 19h, contra o Imperatriz-MA, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, interior maranhense. O time não terá o Marcelinho Paraíba e deve ter duas mudanças, no meio campo e no ataque.

Buscando a primeira vitória na competição, depois de empatar com Santa Cruz-PE (2×2), fora de casa, e com o ABC de natal-RN (0x0), em Campina Grande, o Treze tenta vencer o Imperatriz. A delegação sofreu para chegar ao destino, pois enfrentou uma logística de 18h, com dois voos e trajeto de ônibus.

Mas, os jogadores garantem que estão prontos para mais esta partida, contra um adversário difícil, o atual campeão do Maranhão. “Não podemos ficar pensando nas dificuldades. Vamos fazer nossa parte, brigando pela vitória, durante todo jogo”, recomenda o atacante Eduardo.

Com este posicionamento de Eduardo, é fácil entender que o elenco está disposto a seguir as determinações do treinador Flávio Araújo, que quer o Treze jogando com personalidade, sem temer o adversário. “Quem joga como visitante tem que ter personalidade, superando as adversidades, como pressão da torcida local”.

Para começar a partida deste sábado, o time do Treze deve contar com Mauro Iguatu, Edy, Ítalo, Anderson Pena e Silva; Carlos Coppetti, Juninho, Patrick e Júlio Pacato; Eduardo e Gil.

As novidades ficam por conta de Patrick, que entra no lugar de Diego Ceará, e Júlio Pacato sendo o substituto de Marcelinho Paraíba, que foi vetado pelo departamento médico e não seguiu com a delegação.

O jogo entre Imperatriz e Treze, no estádio Frei Epifânio, terá como árbitro Emerson Ricardo de Almeida (BA). Os assistentes serão Carlos Vidal Pereira e Luanderson Lima dos Santos, também da Bahia.

Enquanto, o Treze vem de dois empates, o Imperatriz ganhou um jogo e perdeu outro. Na estreia, o Cavalo de Aço venceu o Globo-RN por 2 a 0, em casa. Depois, o time maranhense se apresentou em Recife, sendo derrotado pelo Náutico, por 4 a 2.

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

jornal CORREIO

Categoria:Esporte

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.